Jakub Mensik ainda apanhou um susto mas conseguiu encontrar forma de rumar à terceira ronda do Miami Open, prova onde é o atual campeão em título.
O primeiro obstáculo está, por isso, ultrapassado, no entanto, o caminho será difícil devido à falta de preparação para a prova. É que Mensik revelou aos jornalistas ter enfrentado um vírus, algo que dificultou a vida nos últimos dias.
ESTREIA COMPLICADA
Foi um jogo muito duro e uma vitória muito necessária para mim, especialmente depois do que aconteceu na semana passada em Indian Wells. Estive doente, por isso foi muito difícil encontrar o ritmo. Era o terceiro jogo dele no torneio e eu estava a estrear-me, por isso no início estava a tentar encontrar-me em campo. À medida que o jogo avançou, senti-me mais confortável e estou muito feliz por ter conseguido dar a volta e por me ter mantido firme mentalmente.
VÍRUS COMPLICOU A VIDA
Ao estar a lutar contra um vírus, não me senti bem em nenhum momento. Notou-se a minha falta de preparação. O mais importante é que não me deixei influenciar por fatores externos que me afetavam, sobretudo em relação ao título do ano passado. Por isso, estou contente por ter conseguido gerir isso principalmente a nível mental, e só depois a nível físico. Espero que o meu próximo jogo seja melhor.
Leia também:

Warning: foreach() argument must be of type array|object, false given in /home/u804408051/domains/bolamarela.pt/public_html/wp-content/themes/bolamarela/single-post.php on line 338