This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mensik perdeu à meia-noite em Viena e ganhou às 18 horas… em Paris!
Já imaginou um tenista perder um encontro à meia-noite num país e depois ganhar às 18 horas do dia seguinte noutro? Parece difícil, mas aconteceu mesmo. Jakub Mensik foi o protagonista, ao mudar do ATP 500 de Viena para o Masters 1000 de Paris com sucesso no meio da loucura.
Tudo começou uma dura derrota frente a Alex de Minaur na capital austríaca, com os parciais 6-7(2), 6-3 e 6-4 a terminarem perto da meia-noite local. Era o adeus de Mensik nos quartos-de-final do ATP 500, pelo que era tempo de seguir viagem para disputar a fase de qualificação do Masters 1000 gaulês. Dito e feito.
Mensik seguiu para França e entrou em ação no último encontro do dia, batendo Dusan Lajovic em três partidas, com 7-6(4), 1-6 e 6-4 no marcador. Agora, o número 51 do Mundo vai defrontar Corentin Moutet por uma vaga no quadro principal.
Leia também:
- — ATP Masters 1000 de Paris: eis o quadro completo com estreia bombástica para Sinner
- — Sinner abre-se sobre o caso de doping: «Foi bom para perceber quem é mesmo meu amigo»
- — O que Sabalenka e Swiatek precisam de fazer para sair das WTA Finals no topo do ranking
- Categorias:
- ATP World Tour