This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mensik explica a receita do sucesso contra Sinner em Doha
Jakub Mensik cometeu uma grande surpresa no ATP 500 de Doha, ao eliminar nada mais, nada menos do que Carlos Alcaraz. O checo ocupa a vaga que seria para o agora antigo treinador de Carlos Alcaraz.
“Antes do encontro conhecia as qualidades do Jannik. É uma grande pessoa, um grande campeão. O que fez na sua jovem carreira é impressionante. Sabia que ia ser difícil mas, até com essa ideia, cheguei a este encontro para o ganhar. Com uma mentalidade ganhadora”, começou por afirmar.
“Servi bastante bem, até quando as condições começaram a piorar durante a noite. Fo uma batalha mental muito dura. Depois do segundo set, quando baixei um pouco a energia, recuperei depois de ir ao balneário. Desde o início do terceiro set voltei a servir bem, então estou contente com o meu rendimento”, destacou.
Fonseca explicou ainda que mete um travão na euforia. “É uma grande vitória e terá certamente muita repercussão no meu país, mas amanhã são as meias-finais e tenho de estar concentrado porque estive programa segue muito o acompanhamento”, rematou.
Leia também:
- — Faria volta a jogar muito e repete presença nos ‘quartos’ do Rio Open
- — Alcaraz vira encontro fantástico rumo às ‘meias’ em Doha e continua invicto em 2026
- — Super Mensik dá show e elimina Sinner nos quartos de final do ATP 500 de Doha
- Categorias:
- ATP World Tour
