This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Melo e Zverev vencem jornada dupla no Masters 1000 de Monte Carlo
Dois jogos, duas vitórias e a vaga nas quartas de final do Masters 1000 de Monte Carlo. O mineiro Marcelo Melo e o alemão Alexander Zverev tiveram muito o que comemorar nesta quinta-feira (11), no saibro do Monte Carlo Country Club, em Mônaco. Após entrarem como alternates na chave, Melo e Zverev derrotaram, na estreia, a dupla dos argentinos Francisco Cerundolo e Tomas Martin Etcheverry e, nas oitavas de final, os cabeças de chave 4, o norte-americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury.
O primeiro jogo, de estreia, teve início no dia anterior e foi interrompido pela chuva quando o mineiro e o alemão venciam por 2-1 no primeiro set – o jogo terminou 6-4 e 7-6(3), em 1h35. De volta à quadra, após o descanso, eles fizeram 6-3 e 7-5 contra Ram/Salisbury, em 1h23min. Antes, Zverev já tinha jogado em simples e perdido para Stefanos Tsitsipas.
“Muito contente com o resultado aqui. Dois jogos no mesmo dia, conseguimos jogar bem. O Sascha teve de fazer três hoje, um de simples e dois de dupla. Condições desfavoráveis na questão física, mas deu tudo certo. Jogamos muito bem. Agora é descansar um pouco para as quartas amanhã (sexta). A gente aproveitou basicamente as chances. O segundo jogo era muito duro. Conseguimos executar bem nos momentos importantes em ambos, ganhando no tie-break, quebrando para fechar. Muito feliz mesmo e aproveitar esse momento que estamos jogando, que o Sascha fez esse esforço. E vamos com tudo amanhã“, explicou Marcelo.
Leia também:
– Medvedev explica como está a sua relação com Tsitsipas hoje em dia
– João Fonseca recebe convite para o ATP 250 de Bucareste
– Sorteio define ordem dos jogos do confronto entre Brasil e Alemanha na BJK Cup
Nesta sexta-feira (12), os adversários serão o norte-americano Taylor Fritz e o dinamarquês Holger Rune, por volta das 10h30 (horário de Brasília), valendo vaga na semifinal. É o terceiro ano seguido que o mineiro e o alemão formam parceria em Mônaco.