This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Melo e Matos caem nas oitavas em Adelaide e voltam o foco para o Australian Open
Marcelo Melo e Rafael Matos pararam nas oitavas de final do ATP 250 de Adelaide, na Austrália. Nesta quarta-feira (08), a dupla brasileira venceu o primeiro set diante do salvadorenho Marcelo Arevalo e do croata Mate Pavic, mas os cabeças de chave 1 e líderes do ranking mundial viraram e marcaram 2 a 1, com parciais de 2-6, 6-1 e 10-2.
Assim sendo, Marcelo Melo e Rafael Matos seguem, agora, para o Australian Open, o primeiro Grand Slam da temporada, que começa neste domingo (12), em Melbourne, após a disputa desse torneio preparatório.
“Fizemos um bom jogo hoje. Começamos muito bem, ganhamos o primeiro set tranquilo. Depois eles aproveitaram uma chance para deslanchar no segundo set. E no super tie-break tivemos uma pequena chance, para lá e para cá, mas eles jogaram muito bem. Acho que o que definiu mesmo, na verdade, foi o super, em que iniciaram com a vantagem”, explicou Marcelo.
“Acho que foi um bom preparatório, dois bons jogos que a gente fez. Agora é ir para Melbourne, com tudo, e aproveitar o máximo possível lá”, completou.
Esta é a segunda temporada de Melo e Matos juntos. O mineiro e o gaúcho iniciaram a parceria em maio de 2024 e foram campeões no ATP 250 de Stuttgart, na Alemanha, e vice-campeões no ATP 500 de Washington.
Leia também:
– Sabalenka começa 2025 com título, mas faz alerta: “Espero que em Melbourne tudo funcione melhor”
– Dois top 10 e armada norte-americana: confira a lista de jogadores do torneio de Dallas
– Bia Haddad celebra Globo de Ouro de atriz Fernanda Torres: “Ainda estamos aqui”
- Categorias:
- Brasil
- Marcelo Melo
- Rafael Matos
- Sem categoria