Meligeni estreia-se com triunfo em Montevideu e segue para a segunda ronda

Por Miguel Silva - Novembro 5, 2019
felipe-meligeni

Felipe Meligeni está na segunda ronda do challenger de Montevideu. O tenista brasileiro bateu, esta segunda-feira, o argentino Facundo Diaz Acosta, por 1-6, 6-1 e 6-4.

O encontro equilibrado já que os dois tenistas começaram por perder o primeiro jogo de serviço e o resultado manteve-se igualado (1-1).

O tenista brasileiro não conseguiu encontrar-se com o serviço no primeiro parcial e voltou a ser a quebrado, de forma consecutiva, nos quarto (1-3) e sexto jogos (1-5) e viu o adversário com o serviço na mão para vencer a primeira partida por 6-1.

No segundo parcial, Felipe Meligeni melhorou muito no capítulo do serviço, venceu todos os jogos, e com dois breaks seguidos, nos quarto e sexto jogos, serviu para conquistar a segunda partida com um resultado de 6-1 a seu favor.

O parcial decisivo começou mal para o tenista brasileiro que esteve com uma desvantagem de 2-0, mas reagiu muito bem e respondeu com dois breaks, nos quinto e nono jogos (5-4), servindo logo depois para vencer o set e o encontro por 6-4.

Na próxima ronda, Felipe Meligeni vai defrontar o argentino Facundo Bagnis, 138.º ATP e oitavo cabeça-de-série.

Já sabe que pode seguir este encontro, ao segundo, no nosso live center.

 

 

Miguel Silva