This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Melhor direita, esquerda e físico do circuito? Wawrinka não tem dúvidas
Stan Wawrinka está em Xangai, onde é um dos principais candidatos ao título no Masters 1000 chinês, mas antes de entrar em ação respondeu ao desafio do ATP, que lhe pediu que escolhesse qual é a para si a melhor direita, esquerda e físico do circuito masculino.
Direita? “Federer. É muito rápida e ele varia imenso o spin e a velocidade. Para mim é a melhor de todas”.
Físico? “Neste momento? Djokovic. Acho que todos conseguem perceber a razão da minha escolha ao ver um dos seus encontros.”
Esquerda? “Também o Djokovic. É muito forte na resposta, varia imenso e é difícil de ler onde ele vai colocar cada bola.”
Confiante para o que falta da época
Wawrinka falou ainda do seu atual momento de forma. O helvético de 31 anos, campeão no US Open e finalista em São Petersburgo, não foi a Tóquio defender o título mas não está arrependido pela perda dos 500 pontos. “Estou muito contente com a minha forma, depois de ganhar o meu terceiro Grand Slam. Foi uma grande final e em geral estou contente no momento em que estou. Precisamos de ser cuidadosos com o corpo, toda a gente já está meio casada e temos de continuar a fazer o que é correto. O court parece mais rápido do que no ano passado.”
- Categorias:
- Sem categoria