This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev ‘vira’ sobre Pospisil e encara Anderson nos ‘quartos’ de Viena
O tenista russo Daniil Medvedev garantiu, esta quinta-feira, o seu lugar nos quartos-de-final do ATP 500 de Viena depois de vencer Vasel Pospisil, em três sets, por 4-6, 6-3 e 6-2.
O encontro começou de forma muito equilibrada uma vez que ambos os tenistas venceram os primeiros três jogos no seu serviço o que deixou tudo igual no final do sexto jogo (3-3).
No sétimo jogo surgiu o primeiro desequilíbrio no marcador, favorável ao canadiano (4-3), que serviu depois para o 5-3.
No décimo jogo, a servir para a vitória no set inicial, Vasek Pospisil ainda enfrentou um ponto de break, mas deu a volta ao texto e venceu mesmo a primeira partida com um resultado de 6-4.
No segundo set, os dois tenistas estiveram mais irregulares, mas o parcial voltou a estar igualado no final dos primeiros seis jogos (3-3) já depois do canadiano Vasek Pospisil ter enfrentado e cinco pontos de break.
No oitavo jogo, Daniil Medvedev conseguiu, finalmente, materializar o domínio que vinha a evidenciar, fez o break decisivo (5-3) e depois serviu para vencer o set com um jogo em branco (6-3).
Na terceira e decisiva partida, Daniil Medvedev esteve muito bem, beneficiou de alguns erros de Pospisil, fez dois breaks consecutivos, nos terceiro e quinto jogos (4-1) e serviu para o 5-1 para ficar a apenas um jogo da vitória.
Até final, o russo esteve tranquilo e acabou mesmo por vencer o set e o encontro com um resultado de 6-2 a seu favor.
Na próxima ronda, Daniil Medvedev vai medir forças com o sul-africano Kevin Anderson que já estava garantido nos quartos de final.
- Categorias:
- ATP 500
- ATP World Tour
- Viena