This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev ultrapassa Goffin e encara Fognini na final na Arábia Saudita
Daniil Medvedev, número cinco do ranking mundial, está na final da Diriyah Tennis Cup, na Arábia Saudita, após ter vencido o belga David Goffin, 11.º ATP, pelos parciais de 6-3 e 6-3.
A primeira partida começou com alguma superioridade por parte de Medvedev uma vez que o tenista russo chegou ao break, logo no terceiro jogo, e serviu para chegar, rapidamente, ao 3-1.
Com um break de vantagem, Medvedev esteve tranquilo, chegou a enfrentar um ponto de break, no sexto jogo, mas salvou-o e ficou a vencer por 4-2.
No nono jogo, a servir para se manter no set, David Goffin cedeu, enfrentou dois pontos de break, e acabou por «oferecer» a primeira partida ao russo que venceu com um parcial de 6-3 a seu favor.
Na segunda partida, Daniil Medvedev entrou forte, ameaçou chegar ao break bem cedo (teve três pontos à sua disposição), mas Goffin não o permitiu (1-1).
O momento do set e do encontro apareceu, no sexto jogo, quando o tenista russo pressionou muito David Goffin e provocou o primeiro desequilíbrio no marcador para ficar a dois jogos da vitória (4-2).
Até final, Medvedev não teve problemas na pancada de serviço e garantiu um lugar na final do torneio de pré-temporada com um novo resultado de 6-3.
Na final deste sábado o tenista russo vai jogar com Fabio Fognini que venceu Gael Monfils na outra meia-final.
- Categorias:
- Sem categoria