Medvedev revela que entrou para o duelo com Sinner com uma ideia clara na mente
Daniil Medvedev somou uma vitória importante para garantir o acesso às meias-finais de Wimbledon. O número cinco do ranking ATP travou uma série de cinco derrotas com Jannik Sinner e explicou o que tinha na cabeça antes do encontro.
“Tinha perdido cinco vezes contra ele, em muitos encontros apertados, mas o último foi super fácil. Não faz mal, pode acontecer. Era importante mostrar que, nas vezes todas que continuarmos a defrontar-nos, eu vou estar cá a lutar e a tentar dificultar-lhe a vida. Não sei se ele vai ganhar mais vezes ou eu, mas vou lutar. Mais do que o resultado, o objetivo era mostrar que cada vez que estiver no court vou lutar para ganhar, é uma questão de atitude, o mesmo que fiz com o Carlos no ano passado no US Open”, revelou.
Leia também:
- — Medvedev tomba Sinner em batalha fantástica e regressa às ‘meias’ de Wimbledon
- — [VÍDEO] Medvedev e Sinner dão espetáculo em Wimbledon
- — Namorada de Fritz esclarece polémica com Zverev em Wimbledon
E agora o que é preciso fazer para ganhar a Carlos Alcaraz nas meias-finais? “Tenho de jogar melhor, claro. No ano passado não servi suficientemente bem ou foi o Carlos que respondeu de forma incrível? Não sei. O que sei é que tenho de servir melhor, isso continua a ser o mais importante na relva. Fazes ases, serves à linha para te sentir melhor e ter menos problemas. E depois podes pressionar com o teu serviço. Ele é um jogador duro, bate forte na bola sabe fazer slice e disparar, sabe muito bem como jogar ténis. Tenho de estar no meu melhor”, reconheceu.