This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev: «Não gosto destas bolas mas tenho de me habituar»
Daniil Medvedev, número três do Mundo, somou esta sexta-feira somente a sua segunda derrota em piso rápido nos últimos 28 encontros na superfície, ao cair diante do australiano Alex De Minaur nos quartos-de-final do ATP Masters 1000 de Toronto, num encontro em que não se sentiu confortável com as condições de jogo, nomeadamente… com as bolas. O russo de 27 anos admite que estas tornam as condições de jogo mais lentas mas assegura que está pronto para aprender a lidar melhor com a situação.
“Desde o início do ano que jogamos com bolas que não são tanto do meu agrado, mas tenho de me tentar adaptar. Não gosto delas, mas o Novak Djokovic está no topo do ténis mundial há 17 anos, já jogou com imensos tipos de bolas diferentes e continua a vencer. Temos de encontro soluções e não desculpas”, assegurou o russo, terceiro ATP.
Leia também:
Alcaraz tímido ao conhecer Sharapova: «Fiquei em choque!»
Swiatek treinou de boca tapada e explicou a razão
Struff segue calvário e anuncia desistência do US Open
- Categorias:
- ATP World Tour