This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev: «Estar atrás de Federer, Nadal e Djokovic é muito bom»
Daniil Medvedev está a passar por uma grande temporada e a prova disso foi ter chegado à final do Grand Slam norte-americano, na qual saiu derrotado frente a Rafael Nadal.
O jovem russo afirma que “para mim, é o resultado do trabalho árduo que tenho feito. É bom, porque tive uma temporada inacreditável este ano e os resultados são a consequência do meu nível.”
Neste momento Medvedev ocupa o quarto lugar da tabela e afirma que “estar atrás dos três melhores jogadores de todos os tempos é muito bom.”, acrescentado que é importante continuar a trabalhar arduamente para conseguir ter alguma estabilidade no ranking.
Medvedev conquistou a semana passada o ATP de São Petersburgo e Igor Kunitsyn, capitão da equipa russa na Davis Cup, afirmou que o tenista de 23 anos “agora está a recuperar. Já sabemos o plano dele: não vai a Pequim, vai se preparar para o torneio de Xangai.”
- Categorias:
- Sem categoria