Medvedev e o US Open: «Em cada Grand Slam o meu objetivo é vencer»

Por Tiago Ferraz - Agosto 31, 2020
medvedev-ao

O tenista russo Daniil Medvedev, finalista da edição de 2019 do US Open, fez a antevisão da prova de 2020 e diz que nada é comparável ao que se viveu em 2019.

“Este verão é muito diferente do de 2019. Sinto-me diferente, estou convicto que me sentiria diferente se não tivesse chegado o coronavirus ao mundo. De qualquer modo, é fantástico podermos estar de volta e espero fazer um excelente torneio. Jogo no Arthur Ashe na primeira sessão noturna e mesmo sabendo que não haverá público nas bancadas, estou desejoso que chegue o momento. Espero que consiga mostrar um excelente nível de ténis”, disse.

Daniil Medvedev revela ainda o grande objetivo para este ano:

“O meu objetivo é ir encontro a encontro, mas é claro que na minha mente está a possibilidade de vencer qualquer torneio que eu jogue, qualquer Grand Slam inclusive. Ainda não consegui ser feliz, só joguei uma final. Claro que quando chego a um Grand Slam o meu objetivo passa por ir encontro a encontro. Neste momento, estou a fazer um grande esforço para estar preparado para tudo o que possa acontecer neste US Open e, nesse sentido, terei opções para evoluir neste torneio”, salientou.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.