This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev e a final em Brisbane: «Agora já não explodo à primeira»
Daniil Medvedev parece cada vez mais próximo do seu melhor e, este domingo, vai lutar pelo primeiro título da temporada, no ATP 250 de Brisbane.
O tenista russo procura conquistar o seu 22.º troféu da carreira mas, mais do que isso, a maior felicidade de Medvedev é ver o seu nível cada vez mais consistente.
PARCIAIS NÃO CORRESPONDEM À DIFICULDADE
O relógio diz que o encontro durou 1h42min, mas esse dado não reflete de todo a dureza do jogo. Estou feliz por ter respondido da forma que queria nos momentos importantes; hoje fui capaz de ser um pouco melhor do que o meu adversário, o que me permitiu acabar por ganhar o encontro. Só posso estar satisfeito com o resultado final.
NÍVEL CADA VEZ MELHOR
No ano passado não fui capaz de gerir bem estas situações, sentia que me enervava rapidamente, frustrava-me logo, daí terem-me visto tantas vezes zangado dentro do campo. Digamos que tinha o rastilho muito curto, mas a situação começou a mudar nos últimos torneios do ano. Agora é muito mais simples porque estamos no início da época, não faria sentido explodir logo no primeiro torneio que jogo, já não explodo à primeira. Gosto de ver a forma como me estou a comportar em campo, a lutar por cada ponto, o que para já está a resultar. Agora falta dar o último passo.
Leia também:
- — Ano novo, a mesma química: Cabral abre 2026 com final em Brisbane
- — Sinner e Alcaraz admitem jogar pares juntos em breve
- — OFICIAL: Wawrinka recebe wild card para jogar o Australian Open pela última vez
- Categorias:
- ATP World Tour
