Medvedev ‘brinca’ com ‘vídeo viral’ de Nadal: «Talvez vença em Roland Garros em 2050»

Por Tiago Ferraz - Dezembro 9, 2020
medvedev-final

O tenista russo Daniil Medvedev recorreu às redes sociais para partilhar um vídeo de Rafael Nadal a falar numa conferência de imprensa de Roland Garros…Mas com o filtro da ‘FaceApp’ inserido.

Nesse sentido, o maiorquino parece muito mais velho do que realmente numa natural brincadeira que “prevê” que Nadal possa continuar a dominar a terra batida de Roland Garros em 2050.

Ora Daniil Medvedev viu o vídeo partilhado pela página ‘We Are Tennis’ e reagiu ao republicar no seu Twitter com a seguinte mensagem:

“Talvez eu consiga vencer um encontro da primeira ronda de Roland Garros em 2050!”, brincou Medvedev que não tem tido bons resultados em terra batida.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.