Medvedev brinca com Monfils: «Melhores vitórias da carreira? Uma foi quando te venci no FIFA»

Por Tiago Ferraz - Novembro 25, 2020
medvedev-final

O tenista russo Daniil Medvedev esteve à conversa com Gael Monfils no canal de Twitch do tenista gaulês que contou, mais uma vez, com a presença do britânico Andy Murray.

Daniil Medvedev venceu, no passado domingo, as ATP Finals pela primeira vez na carreira e Gael Monfils questionou o russo para saber se esta era ou não a melhor vitória da carreira para Medvedev. O russo ouviu e respondeu com muito humor à mistura.

“Quero dizer que uma das minhas melhores vitórias da carreira foi quando te venci 3-0 no FIFA. Foi algo muito especial para mim”, salientou, o que gerou uma boa disposição geral e mereceu resposta de Andy Murray.

“(Murray) Ele está sempre a dizer que é o melhor do circuito a jogar PlayStation, que é mesmo muito bom, mas eu conheço cerca de 10 pessoas que são melhores!”, disse o britânico.

Recorde-se que Gael Monfils e Andy Murray têm tido vários momentos de boa disposição e uma exemplo disso mesmo foi quando o francês perguntou a Andy Murray quantos títulos já venceu Rafael Nadal ao longo da sua carreira profissional. A resposta do britânico foi recheada de bom humor e boa disposição e vale a pena ser relembrada aqui.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.