Medvedev alarga maldição em Viena: «Não consigo defender nenhum título…»
Ainda não foi desta que Daniil Medvedev conquistou um título num torneio diferente. O russo deixou escapar essa oportunidade num incrível duelo com Jannik Sinner na final de Viena, ampliando uma maldição a que poderá colocar um ponto final no Masters 1000 de Paris.
PALAVRAS PARA SINNER
Parabéns, Jannik, foi um encontro duro. A certa altura, pensava que ia conseguir, mas não deu. Como disse antes, espero que possamos jogar mais finais, inclusivamente nesta temporada. Jogas de forma incrível e estás a acabar o ano forte com a tua equipa. Estou dececionado por que não ganhei, mas o encontro foi muito bom.
Leia também:
- — [VÍDEO] Um exemplo: Djokovic e Alcaraz treinam juntos em Paris
- — Djokovic: «Sou o GOAT? Estou muito orgulhoso de que o meu maior rival diga isso»
- — [VÍDEOS] Veja os melhores pontos do treino entre Djokovic e Alcaraz em Paris
AGRADECIMENTO À EQUIPA
Quero agradecer à minha equipa, ao Gilles. É mais uma final, que é bom, não o melhor, mas é o que há. Obrigado a todos os que viram o encontro, à minha mulher, minha família, a toda a minha equipa. Espero poder fazer melhor no futuro para vocês. Agradeço ao torneio, aos apanha-bolas, árbitros de cadeira, juízes de linha. O torneio é um dos melhores do circuito para mim. Gosto muito de voltar e espero regressar no próximo ano.
MALDIÇÃO DE MEDVEDEV
Não sei se sabem, mas tenho esta coisa de não conseguir defender nenhum título… Espero fazê-lo aqui na próxima vez, mas também espero que aconteça em Paris ou em qualquer lado.