This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev: «Adoro jogar à noite, assim passo o dia todo relaxado»
Daniil Medvedev ainda sofreu mas qualificou-se para os quartos de final do ATP 1000 de Paris, o que o mantém na luta por terminar a época na liderança do ranking mundial, ainda que as contas estejam claramente favoráveis a Novak Djokovic.
O russo venceu Sebastian Korda em sessão noturna e parece que o número dois mundial ficou satisfeito por ter jogado à noite. “Gosto muito de jogar a essas horas, assim passo o dia relaxado, faço as minhas coisas e não me stresso muito a pensar no encontro. Se o público estiver contra mim tento utilizar isso como energia extra. Estou preparado para qualquer coisa”, admitiu em conferência de imprensa.
Sobre o triunfo contra Korda, o campeão em título admite que devia ter resolvido as coisas mais cedo. “A verdade é que devia ter ganhado o primeiro set, tive oportunidades para isso. Sentia que tinha o controlo do encontro mas estava em situações complicadas no marcador e não consegui gerir isso. Consegui manter a calma e continuar com o meu esquema de jogo, estou muito contente comigo mesmo e foi fantástica a forma como terminei”, frisou.
Medvedev, recorde-se, vai lutar por um lugar nas meias-finais do ATP 1000 de Paris frente ao homem da casa Hugo Gaston.
- Categorias:
- ATP World Tour