Medjedovic lembra Djokovic: «Ele ganhou as Finals e eu a Next Gen!»
Hamad Medjedovic chegou às Next Gen ATP Finals sem grande alarido mas saiu com o troféu e só com vitórias na bagagem! O sérvio, que a certa altura se tornou famoso por ser uma espécie de protegido de Novak Djokovic, assina o seu nome próprio e não esquece a inspiração do seu compatriota e ídolo.
“É muito bom. Ele ganhou as Finals eu a Next Gen! É muito bom para o nosso país. Estou muito orgulhoso por conseguir este título para o nosso país. Ainda não liguei o telemóvel, mas tenho a certeza de que tenho uma mensagem dele a dar-me os parabéns”, partilhou Medjedovic, de 20 anos, após o encontro.
A verdade é que era preciso beliscar Medjedovic depois de bater Arthur Fils na final. “Sinto-me incrível. Isto é surreal e é difícil processar tudo. Foi um encontro mesmo duro. Estava no limite de ficar louco depois do primeiro set por ter tido dois set points, mas fiquei relaxado e focado”, confessou, ele que se sente orgulhoso por se juntar a uma lista de campeões que tem nomes como Carlos Alcaraz, Jannik Sinner e Stefanos Tsitsipas. “Significa muito para mim. Saber que todos esses grandes campeões ganharam aqui dá-me muita confiança para a próxima época”, sustentou.
Leia também:
- — Ele está de volta! Nadal anuncia regresso em Brisbane com vídeo brutal
- — [VÍDEO] O que é isto?! Alcaraz fez um dos ‘shots’ do ano no México
- — United Cup divulga calendário e todos os encontros: Djokovic estreia-se na nova época… em 2023
Se ainda não começaste a testar os teus conhecimentos e palpites sobre ténis na Betclic, está na hora de o fazeres. Inscreve-te aqui e aproveita o código ‘BOLAMARELA’ para condições únicas no teu registo: tens direito a 50€ sem risco na primeira aposta! Caso seja perdedora, a Betclic devolve o dinheiro. Não percas esta oportunidade!