Médico sérvio defende Nole: «Ninguém morreu no torneio do Djokovic»

Por Tiago Ferraz - Julho 7, 2020
djokovic-treino

O médico sérvio Branimir Nestorovic foi citado pelo Tennis World onde defende Novak Djokovic das criticas que o número um mundial foi alvo devido Adria Tour.

“O torneio não foi um erro. Eles fizeram um erro que foi ir à festa, isso já pode ser objeto de discussão. Por exemplo, ninguém me pode impedir de ter um caso com uma mulher seropositiva e que eu fique infetado. (…) Ninguém morreu no torneio de Djokovic. Alguns deles ficaram infetados e foi apenas isso.  Nem sequer tiveram dificuldades sérias provenientes da doença. Ele já foi atacado, mas também já há quem o defenda”, disse, citado pelo Tennis World.

Nestorovic continua a defender o tenista sérvio Novak Djokovic:

“Djokovic é um Homem maravilhoso e as pessoas adoram-no”, pode ler-se.

Recorde-se que Novak Djokovic recebeu ameaças de morte depois do que se sucedeu no Adria Tour num momento que deixou o mundo do ténis estupefacto.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.