Médico de Del Potro confiante: «Está a recuperar mais rápido do que uma pessoa normal»

Por Bola Amarela - Maio 7, 2021

Operado pela quarta vez ao joelho direito, Juan Martín Del Potro prossegue a jornada de recuperação. O argentino de 32 anos, antigo top 3 mundial, acredita que poderá recuperar a tempo de disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio, algo que o  médico do sul-americano começa a ver com bons olhos. É que Jorge Chahla está a ver uma reação fora do normal por parte de Del Potro.

“Sem dúvidas que a sua lesão é uma lesão recuperável. Não tenho dúvidas de que Juan Martín vai dar tudo o que tiver para voltar. Tenho muita confiança de que o vai conseguir. Clinicamente está a progredir e a recuperar mais rápido do que uma pessoa normal. Está a treinar muito com o fisioterapeuta e também faz trabalho sozinho no ginásio, com boa nutrição e disciplina”confessou o médio que fez a operação ao joelho direito, em declarações ao ‘La Nación’.

Resta agora saber de que forma Del Potro vai continuar a evoluir, de maneira a perceber se irá recuperar a tempo de recuperar ritmo competitivo a tempo de disputar os Jogos Olímpicos.

Bola Amarela