McEnroe rendido ao regresso de Alcaraz: «É fantástico tê-lo de volta»
John McEnroe ficou rendido ao regresso de Carlos Alcaraz à competição, depois de o espanhol ter estado quatro meses e meio afastado devido a uma lesão no pulso. Apesar da derrota frente a Ben Shelton nos quartos de final do US Open, o antigo número um mundial ficou impressionado com o nível apresentado pelo espanhol.
Em declarações à Eurosport, McEnroe começou por destacar a importância do regresso de Alcaraz. “Antes de mais, fico contente por ele estar de volta, muito contente. Foi um grande impulso para o torneio. Demonstrou muita garra, tendo em conta que não tinha disputado nenhum encontro antes de defrontar o Ben.”
O norte-americano também considerou arriscado regressar diretamente num Grand Slam à melhor de cinco sets. “Obviamente, o mais difícil é não jogar nenhum torneio e depois regressar num Grand Slam. É um pouco como jogar na lotaria. Devem ter tido as suas razões. Não sei quais foram.”
No final, deixou uma mensagem clara sobre Alcaraz: “Esperemos que não sinta as consequências e que continue sem problemas. O ténis precisa do Alcaraz e é fantástico tê-lo de volta.”
- Categorias:
- ATP World Tour
- ATP World Tour