McEnroe: «Quando vi as bancadas cheias no Adria Tour perguntei se era real»

Por Tiago Ferraz - Julho 17, 2020
mcenroe

O antigo número um mundial John McEnroe falou sobre os acontecimentos do Adria Tour e sobre o futuro do ténis.

“É um momento estranho. Foi a experiência mais estranha da minha vida. Não consigo acreditar no que está a acontecer. É muito estranho. Vamos ter que esperar para ver. A NBA vai retomar num único local como a Disney. Outras modalidades vão seguir o mesmo caminho (…) Acredito que o US Open vai ser jogado, os jogadores vão ser protegidos na medida do possível. Ainda assim, há muitas questões que devem ser resolvidas nas próximas semanas”, revela.

John McEnroe falou ainda do Adria Tour:

“Quando vimos o que aconteceu a Djokovic, quando vimos as bancadas completamente cheias, perguntamos se isto seria real. Foi estranho e, de forma nada surpreendente, não terminou da melhor forma. Espero que possamos aprender a lição”, disse, citado pelo Tennis World.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.