McEnroe: «Kyrgios é o mais talentoso dos últimos 10 anos»

Campeão em Brisbane, no domingo passado, Nick Kyrgios veio relembrar-nos de que pode ser exatamente o que ele quiser, bestial ou besta. John McEnroe, atento aos primeiros passos dados na nova temporada,  não deixou passar em branco a semana gloriosa do australiano de 22 anos.

“Kyrgios é capaz de tudo, mas não sei se fisicamente está preparado para ganhar encontros consecutivos à melhor de cinco sets”, disse a antiga lenda norte-americana ao jornal Record, alertando para a falta de regularidade do número 21 mundial. “O Nick é o jogador mais talentoso dos últimos 5/10 anos, mas para ganhar um Grand Slam é preciso mais do que isso”, lembrou McEnroe

Entre os restantes jogadores, o antigo número dá o seu parecer sobre quem poderá destacar-se no Open da Austrália, a partir da próxima segunda-feira. “O Dominic Thiem joga imensos encontros, o Grigor Dimitrov colocou-se em excelente posição e o Alexander Zverev acredito que virá a ser número um do mundo em alguma altura. O mais parecido comigo é o Denis Shapovalov. Penso que será a principal surpresa da época. Acho que todos estes ganharão Grand Slams um dia”, previu.