McEnroe fala das chances de Murray em Wimbledon e garante: «Inspirou-se em Djokovic»
Wimbledon está aí à porta e uma das grandes expetativas é perceber como é que Andy Murray se vai apresentar, já que deixou excelentes indicações, tendo conquistado dois títulos Challengers consecutivos.
O britânico, ainda assim, não vai ser cabeça-de-série e pode, por isso, apanhar os grandes candidatos ao título logo a partir da primeira ronda, no entanto, o terceiro Grand Slam da época é visto como a grande oportunidade do antigo número um mundial.
Leia também:
—Feliciano López lamenta não ter recebido wild card para Wimbledon
—[VÍDEO] Pliskova foi vítima de um dos erros de arbitragem mais escandalosos do ano
—Alcaraz desiste de Hurlingham e poupa-se para Wimbledon
John McEnroe é um dos que pensa dessa forma, tal como contou ao Daily Mail. “Sem dúvida que a sua melhor oportunidade está em Wimbledon. Entende os tons da relva melhor que ninguém. Eu coloco-o entre os melhores 12 jogadores que entendem o que faz falta para competir e fazer bem em relva. Vai depender do quadro. A verdade é que me surpreendi pela melhoria dos seus movimentos nos últimos dois anos”, admitiu o norte-americano.
“Tenho a certeza de que se inspirou no Djokovic porque têm a mesma idade e vai ver como parece ter 25 anos. Primeiro, não sei como é que o Andy continua a jogar. Desejo que faça algo grande, esteve em 11 finais de Grand Slam, por isso, espero que seja capaz de se retirar quando quiser”, concluiu.