This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
McEnroe fala das chances de Murray em Wimbledon e garante: «Inspirou-se em Djokovic»
Wimbledon está aí à porta e uma das grandes expetativas é perceber como é que Andy Murray se vai apresentar, já que deixou excelentes indicações, tendo conquistado dois títulos Challengers consecutivos.
O britânico, ainda assim, não vai ser cabeça-de-série e pode, por isso, apanhar os grandes candidatos ao título logo a partir da primeira ronda, no entanto, o terceiro Grand Slam da época é visto como a grande oportunidade do antigo número um mundial.
Leia também:
—Feliciano López lamenta não ter recebido wild card para Wimbledon
—[VÍDEO] Pliskova foi vítima de um dos erros de arbitragem mais escandalosos do ano
—Alcaraz desiste de Hurlingham e poupa-se para Wimbledon
John McEnroe é um dos que pensa dessa forma, tal como contou ao Daily Mail. “Sem dúvida que a sua melhor oportunidade está em Wimbledon. Entende os tons da relva melhor que ninguém. Eu coloco-o entre os melhores 12 jogadores que entendem o que faz falta para competir e fazer bem em relva. Vai depender do quadro. A verdade é que me surpreendi pela melhoria dos seus movimentos nos últimos dois anos”, admitiu o norte-americano.
“Tenho a certeza de que se inspirou no Djokovic porque têm a mesma idade e vai ver como parece ter 25 anos. Primeiro, não sei como é que o Andy continua a jogar. Desejo que faça algo grande, esteve em 11 finais de Grand Slam, por isso, espero que seja capaz de se retirar quando quiser”, concluiu.
- Categorias:
- Andy Murray
- ATP World Tour
- Wimbledon 2023