This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
McEnroe: «A qualidade do Federer aos 36 anos é das coisas mais incríveis que alguma vez vi»
A qualidade de jogo que Roger Federer continua a apresentar aos 36 anos de idade é algo que impressiona tudo e todos, inclusivamente alguns dos melhores tenistas da história. John McEnroe, antiga glória norte-americana, é uma das pessoas que se mostra sem palavras para aquilo que o suíço tem vindo a desempenhar.
“É uma das coisas mais incríveis que alguma vez vi, em 25 anos que tenho feito comentários e os 15 em que joguei, ver um rapaz a jogar àquele nível, com aquela idade, melhor, para mim, do que quando tinha 28 anos”, confessou McEnroe, que continuou com os fortes elogios. “Não entendo como é que ele faz isto, mas é impressionante de se ver. Se escolhesse uma coisa na qual eu tenho inveja, seria o seu amor absoluto e vontade em estar a jogar no court”, admitiu, num conferência no ATP 250 de Nova Iorque.
- Categorias:
- Sem categoria