This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
McDonald vai jogar dois encontros esta segunda-feira a… 660km de distância
Mackenzie McDonald, tenista norte-americano que tem vivido uma época difícil, está finalmente a encontrar a sua forma nas últimas semanas. O tenista de 30 anos vai viver esta segunda-feira uma situação absolutamente bizarra no circuito ATP: Mackie terá de jogar dois encontros no mesmo, em torneios diferentes e que não são propriamente em cidades muito próximas uma da outra…
É que o McDonald apurou-se para a final de pares do ATP Masters 1000 de Cincinnati ao lado do compatriota Alex Michelsen, que está agendada para as 13 horas locais no Ohio, e terá depois de jogar às 20h30 a primeira ronda de singulares do ATP 250 de Winston-Salem, cuja primeira eliminatória tem mesmo de terminar na segunda-feira.
A tarefa de McDonald é, no entanto, quase impossível. É que Cincinnati e Winston-Salem são a cerca de 680 quilómetros de distância e será altamente improvável que consiga despachar-se a tempo de ainda jogar ao final do dia na Carolina do Norte.
- Categorias:
- ATP World Tour