McDonald apanhou jato privado de Cincinnati para Winston-Salem mas não chegou a tempo de competir

Por José Morgado - Agosto 20, 2024
mcdonald-falhou

Mackenzie McDonald viveu uma segunda-feira difícil. O norte-americano perdeu a final de pares do ATP Masters 1000 de Cincinnati, no Ohio, que terminou por volta das 15 horas, e viajou rapidamente para Winston-Salem, na Carolina do Norte, para tentar disputar a primeira ronda do último torneio ATP 250 antes do US Open.

Mackie viajou na companhia do seu parceiro Alex Michelsen num jato privado oferecido pela organização do torneio de Cincinnati… mas não chegou a tempo. Ainda o avião ia no ar e já a desistência estava anunciada, com o colombiano Nicolas Mejia a substituir McDonald no quadro de singulares do torneio norte-americano para defrontar (e perder com) o francês Corentin Moutet.

Leia também:

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com