This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mattek-Sands: «Precisava de mais uns 4 mil títulos para chegar ao nível de Navratilova!»
Bethanie Mattek-Sands começou, a certa altura, a dar nas vistas pelos equipamentos fora do normal que utilizava em court. No entanto, a norte-americana sempre foi muito mais do que roupa extravagante. Afinal de contas, falamos de uma tenista que já conquistou nove títulos do Grand Slam em pares, tendo sido mesmo número um do mundo. Ainda assim, não se coloca em bicos dos pés, comparando-se a uma lenda.
“Precisava de mais uns 4 mil títulos para chegar ao nível de Navratilova! Mas sinto que fui muito sortuda por fazer dupla com tantas jovens talentosas. Tive muito boa ligação com todas elas. A chave é ter grandes amizades e comunicação muito boa”, afirmou ao tennis.com, lembrando, por exemplo, Lucie Safarova ou Iga Swiatek.
Curioso é que Mattek-Sands nem sempre foi este espírito livre. Palavra da própria. “Quando era mais jovem era muito tímida. Talvez porque me sentia insegura nesta indústria. Num desporto tão individual, não sabia como entrar numa relação. Ainda assim, o ténis ensinou-me que se queres ganhar tens de ser sério. Mas digo-te a verdade. Assim que comecei a desfrutar em court e a aceitar a minha personalidade, os resultados começaram a aparecer”, destacou.
- Categorias:
- WTA