This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Matilde Jorge: «Não me senti confortável em campo»

Matilde Jorge caiu na primeira ronda do WTA 125 de Oeiras perante Simona Waltert (161º WTA), mas continua em competição na vertente de pares. Depois do encontro deu uma conferência de imprensa onde falou sobre a derrota, as expectativas na defesa do título de pares e da experiência que foi a Billie Jean King Cup.
DERROTA EM OEIRAS
Não me senti confortável em campo, mas senti que ela também não estava. Percebi que as condições não estavam boas para as duas. Tentei aceitar que iria haver pontos menos bem jogados, e jogar com as condições que estavam. Podia ter melhorado o serviço, foram muitas duplas faltas, por consequência pontos que não jogo e isso fez muita diferença.
DEFESA DO TITULO DE PARES
Não jogamos pares juntas há algum tempo, mas acho que não perdemos nada em não jogarmos. Vamos dar o nosso melhor em todos os jogos e tentar chegar o mais longe possível.
EXPERIÊNCIA DA BILLIE JEAN KING CUP
A palavra certa é intensa, foi uma semana muito intensa. Nunca tinha jogado desta forma, a ver. O ano passado joguei, mas não já mudava nada nas contas finais, então foi uma adaptação que correu bem. É uma emoção completamente diferente, todo o envolvente é diferente. Consegui superar-me em bastantes aspetos e isso foi muito bom.
Francisca Jorge foca-se nos pares: «Quero revalidar o titulo»