This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Matheus Pucinelli atropela norte-americano e avança às quartas em Lima
Matheus Pucinelli está garantido nas quartas de final do Challenger de Lima, no Peru. O brasileiro, número 353 do mundo, entrou em ação nesta quarta-feira (12) e superou o norte-americano Garrett Johns (452º da ATP) com certa facilidade, vencendo por 2 a 0, com parciais de 6-0 e 6-3, em 1h24 de embate.
No primeiro set, o confronto teve total domínio de Matheus Pucinelli. Isso porque, o brasileiro quebrou o serviço do norte-americano em três oportunidades e fechou a parcial sem perder pontos, aplicando um ‘pneu’ no adversário.
Leia também:
– Só falta ser oficial: Nadal vai mesmo ficar fora de Wimbledon pensando nos Jogos Olímpicos
– Murray não decidiu ainda se vai disputar os Jogos Olímpicos
– Wilander sem dúvidas: “Sinner é o número 1, mas Alcaraz é mais forte”
Matheus Pucinelli saiu na frente no segundo set e seguiu vendo o norte-americano na cola até o 2-2, quando emendou dois games seguidos e abriu 4-2. Johns até buscou uma reação, mas o brasileiro fechou logo em seguida em 6-3.
Sendo assim, Matheus Pucinelli avançou às oitavas de final do Challenger de Lima, no Peru. O brasileiro encara o vencedor do confronto entre os argentinos Gonzalo Villanueva e Manuel Cerúndolo, que se enfrentam ainda nesta quarta-feira (12).
- Categorias:
- Matheus Pucinelli de Almeida
- Sem categoria