Matheus Pucinelli atropela argentino e avança às oitavas em Santa Cruz
Depois de cair no quali do Rio Open, Matheus Pucinelli voltou à ação e de forma tranquila, derrotou o argentino Andrea Collarini (283º da ATP). Com duplo 6-1 nas parciais, o brasileiro avançou às oitavas de final do Challenger de Santa Cruz, na Bolívia.
O primeiro set foi finalizado com total domínio de Matheus Pucinelli. O brasileiro quebrou o serviço do adversário em duas oportunidades e abriu 5-0, até perder o primeiro game. No entanto, o número 304 do mundo não se abalou e seguiu firme, até concluir em 6-1, em 48 minutos.
Matheus Pucinelli manteve o ritmo acelerado no segundo set e abriu 4-0 de forma rápida e com duas quebras de serviço, até perder um game. Como no primeiro, foi o único vencido pelo argentino, e o brasileiro fechou na sequência por 6-1, em 46 minutos.
Leia também:
– Thiago Wild passa tranquilo pela estreia do quali em Indian Wells
– Veja o novo top 10 da ATP: uma reentrada e De Minaur descendo apesar do título
– De Minaur vence Ruud e defende com categoria o seu título em Acapulco
Com a vitória tranquila diante do argentino Andrea Collarini, Matheus Pucinelli agora enfrenta o vencedor do confronto entre o brasileiro Pedro Sakamoto e o cazaque Dmitry Popko. O embate está marcado para esta terça-feira (05), ainda sem horário definido.