This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Masters 1000 de Madrid encerra a primeira ronda.
Concluída a primeira ronda do Masters 1000 de Madrid, destacamos a participação de João Sousa frente a Stan Wawrinka. O português fez uma boa exibição em court, não conseguindo ainda assim evitar a derrota por 7-6(1) 7-5. Em ação estiveram também os finalistas do Estoril Open, Richard Gasquet e Nick Kyrgios, que ganharam os seus jogos assegurando a passagem à próxima ronda.
O campeão do Estoril Open esteve em court na primeira ronda do torneio madrileno, diante Ivo Karlovic. O gigante croata não teve armas para o Richard Gasquet que venceu a partida por 6-3 6-4. O campeão do MEO vai defrontar Tomas Berdych na segunda-ronda.
O finalista do MEO, Nick Kyrgios também disputou hoje o acesso à próxima ronda do torneio, medindo forças contra o espanhol Daniel Gimeno-Traver, proveniente da fase de qualificação. O australiano levou a melhor, precisando de pouco mais de uma hora para encerrar a partida pelos parciais de 6-2 6-3. À espera de Kyrgios está Roger Federer, que se se sagrou campeão no ATP 250 de Istambul, quer terminou no domingo passado
Grigor Dimitrov, décimo cabeça-de-série, teve a vida facilitada beneficiando da desistência de Donald Young a meio do segundo set. O jogador búlgaro ganhou a partida por 6-4 3-0 Ret. e irá defrontar Fábio Fognini. O italiano chegou à segunda ronda depois de eliminar Santiago Giraldo por 6-2 6-3.
Jo-Wilfred Tsonga garantiu o acesso à próxima ronda ao derrotar o Lukas Rosol por 7-5 6-3, precisando apenas de 66 minutos. O francês que regressou de uma lesão no início do ano e está a recuperar a forma a caminho de Roland Garros. Tsonga vai defrontar o americano Jack Sock na próxima ronda, depois deste ter batido o jogador da casa Pablo Andujar, por 6-4 7-5.
Milos Raonic também apresentou uma boa exibição, no acesso à terceira ronda, diante de Juan Mónaco. O canadiano é o quinto cabeça-de-série do torneio e terá um dia de folga enquanto Féliciano Lopez e Leonardo Mayer disputam a segunda ronda em Madrid.
Outros resultados:
Pablo Cuevas derrotou Albert Ramos-Vinolas por 3-6 6-3 6-4;
Roberto Bautista-Agut derrotou Marius Copil por 7-5 6-3;
Leonardo Mayer derrotou Gilles Muller por 6-3 6-3;
Gael Monfils derrotou Viktor Troicki por 6-2 6-0;
Marcel Granollers derrotou Martin Klizan por 5-2 Ret.
Philipp Kohlschreiber derrotou Alejandro Falla por 6-1 6-4.
- Categorias:
- Sem categoria