Massú e o coronavírus: «Temos que sair desta situação todos juntos»

Por Tiago Ferraz - Abril 7, 2020
Nicolas-Massu

O antigo tenista chileno Nicolas Massú deu uma entrevista ao Deportes onde abordou a questão do coronavírus.

«Isto é algo que ninguém imaginava. Penso que depois disto do vírus vai haver um antes e um depois da humanidade. É uma situação muito complicada e é quando temos que estar perto da família, dos entes queridos, dos amigos e da pessoa desconhecida que podemos ajudar. Temos de sair disto todos juntos cuidando de nós», ressalvou.

Nicolas Massú apela à união para que a situação possa ser ultrapassada:

«Temos que sair desta situação todos juntos cuidando do próximo se for caso disso. É um momento muito difícil, de muita tristeza, mas devemos saber que depende de cada um de nós sair desta situação para voltarmos a ter a vida que tínhamos antes desta situação», disse.

Massú revelou ainda o que faz nos tempos livres:

«Trabalho muito no computador, vejo muitos encontros (de ténis), trabalho assuntos relacionados com o ténis, organizo as minhas coisas, faço exercício uma ou duas vezes por dia e, nesse sentido, montei um pequeno ginásio no terraço da minha casa. É óbvio que estou a par do que se passa no mundo. Falo muito com amigos meus que estão em locais onde a situação está mais complicada», disse ao Deportes.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.