Más notícias: chuva volta a fazer das suas e já atrasa finais agendadas em Cincinnati

Por Nuno Chaves - Agosto 21, 2022

Más notícias que nos chegam diretamente do Ohio, nos Estados Unidos. O dia em Cincinnati é dedicado às finais de singulares e de pares, no entanto, a chuva voltou a fazer das suas e já começou a criar estragos.

Se a final de pares feminina ainda se concluiu a tempo com o triunfo de Lyudmyla Kichenok e Jelena Ostapenko frente a Nicole Melichar-Martinez e Ellen Perez por 7-6(5) e 6-3, a final de pares masculina já não se pode dizer a mesma coisa.

O duelo estava previsto arrancar às 17h15 de Portugal Continental, ainda assim, acabou por ser suspensa devido ao mau tempo, já quando os protagonistas faziam o aquecimento dentro do court.

Isto quer dizer que as finais de singulares vão, inevitavelmente, atrasar, uma vez que Petra Kvitova e Caroline Garcia iam entrar em campo pelas 19h00, enquanto que Stefanos Tsitsipas e Borna Coric iriam medir forças a partir das 21hoo.

As previsões meteorológicas, refira-se, não são as mais animadoras, pelo que resta esperar por melhorias nos próximos minutos/horas.

Nuno Chaves
Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.