Martina Hingis: «O ténis foi a minha educação desde os dois anos»

Por admin - 17 Setembro, 2017

Nascida e criada para ser uma campeã, Martina Hingis nunca teve outra vida… senão o ténis. A poucos dias de completar 37 anos, a suíça que ganhou o seu primeiro Grand Slam em 1996, conquistou o 24.º e o 25.º no recente US Open. Em entrevista à ‘CNN’, a Swiss Miss confirma que o segredo… é gostar do que se faz.
“Sempre adorei o ténis. É o que faço melhor na vida. Talvez seja a única coisa que sei fazer. Tem sido a minha educação desde os dois anos”, confessou a suíça, que lembra ainda como as coisas mudaram desde os tempos em que brilhou em singulares. “Sempre ganhei muita coisa muito jovem. No meu tempo uma jogadora de 20 anos que ainda não tinha um Grand Slam já era considerada muito velha para ganhá-lo”.
Hingis tem alguns arrependimentos. “Gostarei de voltar a jogar as duas finais de Roland Garros que perdi. Tinha os encontros na mão e claro que esse é um dos meus arrependimentos”. Recorde-se que Hingis conquistou todos os Grand Slams em singulares, pares e pares mistos… menos Roland Garros em singulares. Se o tivesse feito, seria a única jogadora da história com três Grand Slams de carreira.