Martina Hingis faz a sua lenda crescer em Madrid e faz o que nunca ninguém conseguiu

Por admin - 13 Maio, 2017

MADRID. ESPANHA. Martina Hingis escreveu este sábado mais uma página bonita na história da sua carreira, ao completar aos 36 anos o elenco de títulos em provas Premier Mandatory. A suíça, que anteriormente já havia ganho Indian Wells, Miami e Pequim, conquistou a edição de 2017 do torneio espanhol ao lado de Yung Jan Chan, naquele que é o segundo título juntas em cinco torneios disputados.
Hingis é agora a primeira mulher na história a ter vencido todos os títulos do Grand Slam e todos os títulos Premier Mandatory de pares (e tem Grand Slam de carreira em pares mistos também!). Em singulares, só lhe faltou Roland Garros.
Numa final sem grande história, Hingis e Chan foram mais fortes do que a húngara Timea Babos e a checa Andrea Hlavackova, triunfando por 6-4 e 6-3, em apenas uma hora e 15 minutos, num encontro selado ao segundo match point.
Este é o 57.º título de Martina Hingis na variante de pares femininos, o que a juntar aos seus 43 de singulares totaliza… 100. Um número impressionante!