Marrocos confiante para confronto com Portugal
Mehdi Tahiri, selecionador nacional de Marrocos, mostrou-se muito satisfeito por estar em Portugal a defender as cores do seu país. Em declarações em conferência de imprensa no Jamor, o capitão marroquino valorizou a receção à equipa.
“Nós estamos muito felizes por estar aqui, é tudo muito bom. Obrigado à organização e a todas as pessoas, estão a fazer um bom trabalho”, começou por dizer o capitão.
“Lutar, estar confiante e acreditar nos meus jogadores. A Taça Davis não é como um torneio do ATP World Tour, nós temos de defender as nossas cores e fazemos isso com honra. Temos de fazer o melhor que conseguimos. O piso está um pouco mais lento, mas estamos confortáveis”, relatou Tahiri, antes de elogiar a comitiva portuguesa. “Têm bons jogadores, têm um jogador quase nas 50 melhores posições do mundo”, confessou.
Lamine Ouahab, 330.º da hierarquia mundial, mostrou-se determinado para levar a vitória a Marrocos: “Penso que vai ser interessante para nós. Têm bons jogadores. Nós vamos dar o nosso melhor, tentar o nosso melhor, tentar ganhar, não importa se estás a jogar com um jogador do top 50, tudo se resolve no court e vamos para ganhar”.
Portugal e Marrocos defrontam-se entre 6 e 8 de março, no Centro de Alto Rendimento do Jamor, num confronto referente à primeira ronda do Grupo II da zona euro-africana da Taça Davis.