This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Marrocos confiante para confronto com Portugal
Mehdi Tahiri, selecionador nacional de Marrocos, mostrou-se muito satisfeito por estar em Portugal a defender as cores do seu país. Em declarações em conferência de imprensa no Jamor, o capitão marroquino valorizou a receção à equipa.
“Nós estamos muito felizes por estar aqui, é tudo muito bom. Obrigado à organização e a todas as pessoas, estão a fazer um bom trabalho”, começou por dizer o capitão.
“Lutar, estar confiante e acreditar nos meus jogadores. A Taça Davis não é como um torneio do ATP World Tour, nós temos de defender as nossas cores e fazemos isso com honra. Temos de fazer o melhor que conseguimos. O piso está um pouco mais lento, mas estamos confortáveis”, relatou Tahiri, antes de elogiar a comitiva portuguesa. “Têm bons jogadores, têm um jogador quase nas 50 melhores posições do mundo”, confessou.
Lamine Ouahab, 330.º da hierarquia mundial, mostrou-se determinado para levar a vitória a Marrocos: “Penso que vai ser interessante para nós. Têm bons jogadores. Nós vamos dar o nosso melhor, tentar o nosso melhor, tentar ganhar, não importa se estás a jogar com um jogador do top 50, tudo se resolve no court e vamos para ganhar”.
Portugal e Marrocos defrontam-se entre 6 e 8 de março, no Centro de Alto Rendimento do Jamor, num confronto referente à primeira ronda do Grupo II da zona euro-africana da Taça Davis.
- Categorias:
- Taça Davis