This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Marion Bartoli confirmada em Singapura… mas no WTA Legends Classic
Retirada do circuito WTA desde 2013, ano em que surpreendentemente se sagrou campeã de Wimbledon, Marion Bartoli, ex-número sete mundial, tem encontrado razões de sobra para, volta e meia, regressar ao court e fazer uso da raquete.
O próximo pretexto chama-se WTA Legends Classic e acontece em Singapura de 27 a 29 de outubro, onde a francesa de 30 anos se vai juntar a Chris Evert, Martina Navratilova e Arantxa Sánchez-Vicario para um evento-exibição, à semelhança do que aconteceu em 2014.
Uma prova que precede o BNP Paribas WTA Finals, competição que reúne as oito melhores jogadoras da temporada em Singapura, e que dá a oportunidade aos fãs asiáticos de assistir também ao ténis de alguns dos maiores nomes de sempre da modalidade.
E os números falam por si. No total, Martina Navratilova, Arantxa Sanchez-Vicario, Marion Bartoli e Tracy Austin (participou em 2014) reúnem qualquer coisa como: 234 títulos de singulares e 253 de pares; 25 Grand Slams individuais e 77 nas vertentes de duplas e 3026 encontros disputados durante as suas carreiras, entre 1937 e 2013.
Quem também vai marcar presença durante o evento é Li Na, retirada da competição no ano passado. A presença da chinesa de 33 anos, que foi mãe recentemente, tem como finalidade promover o ténis junto dos fãs asiáticos, ficando dispensada de disputar qualquer encontro.
- Categorias:
- WTA