This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Marin Cilic vem a Portugal no início de 2025 para o primeiro Challenger de Oeiras

Marin Cilic, antigo número três do Mundo e um dos melhores tenistas da sua geração — campeão de Grand Slam, da Taça Davis, de Masters 1000 e ainda medalhado olímpico — prepara-se para voltar a Portugal já no início de 2025 para disputar o primeiro Challenger do novo ano em território português.
O croata de 35 anos será a grande figura da prova nacional, que conta ainda com outros dois tenistas do top 200 –– Hamad Medjedovic e Alexander Ritschard. O sérvio e o suíço, tal como o croata, abdicaram igualmente da fase de qualificação do Australian Open — que se joga nessa semana — para disputar o Challenger 75 português.
Recorde-se que os courts cobertos do Jamor receberão depois mais um Challenger (100) na semana seguinte, mas ainda não é conhecida a lista — prevendo-se, no entanto, que seja muito mais forte…
Gastão Elias deverá ser o único português com entrada direta, mas ainda estão disponíveis três wild cards. Nuno Borges, Henrique Rocha e Jaime Faria estarão na Austrália.
Leia também:
- — Pronto para a ação: eis a (renovada) equipa técnica de Alcaraz para atacar 2025
- — Davydenko é contra a igualdade de prémios entre homens e mulheres nos Grand Slams
- — Rune explica no que está a trabalhar para dar uma melhor imagem em 2025
- Categorias:
- ATP World Tour