This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Marian Vajda também é a favor da igualdade de prémios entre homens e mulheres
Marian Vajda, um dos técnicos de Novak Djokovic, deu a sua opinião sobre uma das polémicas das últimas semanas, na qual o seu jogador acabou por estar mais envolvido do que provavelmente desejaria. Para o treinador que levou o número um mundial ao topo do ténis mundial, as mulheres merecem o seu espaço.
“Não sou pela discriminação. As mulheres também são populares. Estive em Indian Wells e confirmei que 16 mil pessoas viram a final feminina entre a Serena Williams e a Victoria Azarenka. O ténis feminino é um desporto em ascensão, sem dúvida”, confessou em declarações ao portal “TennisArena”.
Vajda garante que Novak Djokovic também é a favor da igualdade e que o sérvio terá sido mal-interpretado. “Eu sei que ele não pensa assim e só quer o melhor para todos”.
- Categorias:
- ATP World Tour
- WTA