Maria Sharapova tem primeira adversária de luxo em 2019

Por José Morgado - Dezembro 29, 2018
SHENZHEN, CHINA – DECEMBER 29: Maria Sharapova of Russia attends autograph session during 2019 WTA Shenzhen Open at Shenzhen Longgang Sports Center on December 29, 2018 in Shenzhen, China. (Photo by Zhe Ji/Getty Images)

Maria Sharapova, antiga número um mundial e principal estrela do WTA de Shenzhen, onde está desde meio da semana, ficou a saber este sábado o nome da sua primeira adversária para a época de 2019: trata-se de Timea Bacsinszky, outra antiga top 10 e que tem tentado voltar ao seu melhor ténis nos últimos meses depois de uma série de lesões.

A russa de 31 anos, que foi semifinalista na temporada passada neste torneio chinês, não tem um quadro fácil, já que está também em rota de colisão com a bielorrussa Aryna Sabalenka, primeira cabeça-de-série, para um possível embate de quartos-de-final.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA_insider/status/1078919104931672064

  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt