This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Maria Inês Fonte, Ana Filipa Santos e Inês Maia seguem em frente no qualifying do Figueira da Foz Ladies Open
Arrancou este sábado o primeiro dia do qualifying do Figueira da Foz Ladies Open 2017, prova que distribui 25 mil dólares em prémios monetários e já tivemos em ação diversas tenistas portuguesas. Maria Inês Fonte, Ana Filipa Santos e Inês Maia foram as portuguesas que seguiram em frente.
Fonte, que enfrentou Marta Oliveira, derrotou sem grandes problemas a compatriota pelos parciais de 6-2 e 6-3. Na próxima ronda a tenista portuguesa vai enfrentar a lusa Bentes de Oliveira Pinto. Quanto a Filipa Santos, mediu forças com Natalia Serrano Garcia e arrasou a espanhola ao vencer com os parciais de 6-0 e 6-2. Vai ter como próxima adversária a moldava Iana Tishchenko. Já Maia, teve como oponente a americana Jane Wasserson e venceu com o resultado de 6-3 e 6-2. Na próxima fase vai defrontar Clemence Fayol.
Pior sorte tiveram as portuguesas Ivone Álvaro, Sara Lança e Rebeca Cordeiro Silva. Ivone, lutou com a americana Brynn Boren mas acabou por perder com os parciais de 6-2 e 7-5. Lança também não resistiu à britânica Chelsea May Samways e acabou eliminada com o resultado de 6-2 e 6-3. Em relação a Cordeiro Silva, não teve argumentos para a espanhola Estrella Cabeza-Candela e perdeu com um duplo 6-0.
O dia de amanhã será marcado pelas estreias de Lúcia Quitério, Marta Magalhães, Carolina Likhatcheva, Beatriz e Sara Neto, Rita Oliveira Pinto e Leonor Oliveira.
- Categorias:
- Sem categoria