This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mardy Fish já não é capitão dos Estados Unidos na Taça Davis
Fim da linha para Mardy Fish como capitão da seleção dos Estados Unidos na Taça Davis. Depois de um percurso que acabou por ser extremamente conturbado na reta final, com destaque para o facto de ter deixado Rajeev Ram, número um de pares, fora da convocatória para as Davis Cup Finals. Em comunicado, foi anunciado um mútuo acordo com a USTA.
“Era tempo de me focar mais nos negócios da minha empresa, Disruptive, na minha família e nas minhas paixões por MMA e golfe. Simplesmente não tenho tempo para me comprometer totalmente”, afirmou o antigo tenista, que esteve no cargo desde 2019.
Por agora, a USTA vai procurar um treinador interino para ocupar o cargo na eliminatória contra o Cazaquistão, referente ao playoff de apuramento para as Davis Cup Finals, seguindo-se depois uma procura mais alargada para alguém que fique com o cargo a longo prazo.
- Categorias:
- ATP World Tour