This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Marcus Willis, o herói de Wimbledon, já voltou ao seu clube e… às aulas de ténis
Marcus Willis, um dos grandes protagonistas da edição de 2016 de Wimbledon, está de regresso ao seu clube e às aulas de ténis. O treinador assume funções no Warwick Boat Club, no Reino Unido, onde habitualmente treina jovens, e já está em ação depois de ter defrontado Roger Federer no Court Central em junho, tendo cedido apenas na segunda ronda do quadro principal no All England Club.
“Agora tenho muito mais ofertas do que antes. A minha história tornou-se viral. A todo o lado que eu vá dizem-me sempre: ‘foste tu que jogaste contra o Federer no court central'”, disse Willis ao site Stratford-Herald. O treinador do clube, Gavin Henderson, também não poupou elogios ao britânico. “Somos sortudos por tê-lo aqui connosco. Joga sempre com um sorriso no rosto e ajuda-nos muito”, sublinhou.
O britânico de 25 anos, que figurava no 772.º posto ATP antes do início do terceiro torneio do Grand Slam do ano, disputou a pré-qualificação, na qual foi o último jogador a entrar, e só perdeu com Federer, tornando realidade um sonho travado há muitos anos por várias lesões. Atualmente, figura no 476.º posto da classificação mundial.
Foto: Site 'Stratford Herald'
- Categorias:
- ATP World Tour
- Grand Slams
- Wimbledon