This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Marcelo Ríos goza com Peru e Giraldo mas comete… gaffe
Marcelo Ríos, antigo número um mundial e membro da equipa técnica da seleção chilena da Taça Davis, aproveitou a recente passagem da sua formação às Davis Cup Finals, com um triunfo na Áustria por 3-2, para gozar com os países que têm sido seus rivais na competição. Só que… cometeu uma gaffe.
“Estou feliz por temos vencido a Áustria e irmos finalmente para o Grupo Mundial. Já chega de defrontar a Bolívia, o Peru e o Giraldo. Gente sem nível nenhum. Agora estamos nas Finals, com os espanhóis e todos aqueles que têm realmente valor”, disparou Ríos, que perdeu uma boa chance de ‘fazer o trabalho de casa’.
É que… Santiago Giraldo e a sua Colômbia também se qualificaram, tal como o Chile, para as Davis Cup Finals de Madrid, após um triunfo fácil por 4-0 diante da Suécia…
Ríos gosta dos jovens talentos chilenos. “O Jarry é muito bom e o Garín também. Só acho que o Christian deveria desfrutar mais do ténis. Está sempre com a mesma cara, não pode ser. Temos equipa para estar no Grupo Mundial durante muitos e bons anos…”
- Categorias:
- ATP World Tour
- Taça Davis