Marcelo Melo já tem parceiro para as primeiras semanas de 2023

Por Bola Amarela - Dezembro 2, 2022

O mineiro Marcelo Melo já tem parceiro e calendário para o início da temporada 2023. Enquanto realiza  sua preparação para a nova época em Belo Horizonte,  anunciou que disputará dois torneios preparatórios em Adelaide antes de ir para o Australian Open. A seu lado, estará o norte-americano Mackenzie McDonald, com quem conquistou o título do ATP 500 de Tóquio, em outubro.

“Foi um ano bastante complicado, em que tive de trocar de parceiro várias vezes. Um ano mentalmente exaustivo. Mas, no final, acabou por dar tudo certo. Acho que a paciência, os treinos e a dedicação valeram e pude comemorar o título de Tóquio. Foi muito importante essa vitória para mim, terminar a temporada com um torneio 500. Fiquei realmente bem feliz, ganhamos bons encontros, partidas duras. Há que continuar a acreditar, sabendo que ainda posso fazer grandes resultados”, afirma o ex-número 1 do mundo.

Melo passará o Natal no Brasil com a família e, em seguida, no dia 27, viaja para a Austrália, visando o início da temporada, confiante no regresso desta parceria.

Bola Amarela