This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Marcelo Melo e Zverev lutam, mas caem nas oitavas em Madrid
Não deu para Marcelo Melo! Junto com o alemão Alexander Zverev, o brasileiro foi derrotado por Rohan Bopanna e Matthew Ebden por 2 a 1, nas oitavas de final nas duplas no Masters 1000 de Madrid. O duelo terminou com parciais de 6-4, 1-6 e 10-5, em 1h16 de partida.
O primeiro set ficou marcado pelo equilíbrio na disputa. Marcelo Melo e Alexander Zverev ficaram na frente e controlavam até o 3-2, quando a dupla adversária conquistou a virada, abriu 5-3 e concluiu em 6-4, em 35 minutos.
Já no segundo, o jogo mudou de roteiro. O que era equilíbrio, virou domínio do brasileiro e o alemão, que venceram cinco games seguidos e abriram 5-0, até perderem o primeiro, mas foi concluído logo na sequência em 6-1, em 27 minutos, levando a decisão para o terceiro set.
No tiebreak não poderia ser diferente. O equilíbrio tomou conta e o roteiro seguiu com as duplas trocando pontos. Marcelo e Zverev chegaram a fazer 2-1, mas sofreram a virada para 4-2, até empatar o duelo em 5-5. A partir daí, a dupla entre Bopanna e Ebden desgarraram e anotaram cinco pontos seguidos para confirmar a vitória no confronto por 10-5, em 13 minutos.
Nas quartas de final do torneio, a dupla Bopanna e Matthew Ebden vai enfrentar o holandês Wesley Koolhof e o britânico Neal Skupski. O confronto está marcado para a terça-feira (02).